Mídias Sociais

Esporte

Destaque do sub-17 do Fluminense entra na mira do Liverpool, da Inglaterra

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

As categorias de base do Fluminense seguem chamando a atenção de gigantes do futebol europeu. Segundo informações, o Liverpool, da Inglaterra, estaria de olho na contratação do jovem Kayky. Os ingleses inclusive já teriam dado início as conversas com representantes do atacante, que também já recebeu sondagens do Shakhtar, da Ucrânia.

Nos bastidores a informação é de que o Liverpool estuda propor ao Fluminense um contrato nos moldes do que foi feito com o goleiro Marcelo Pitaluga, que também deixou a base do clube rumo a Inglaterra. Apesar do interesse, o time inglês está conduzindo as conversas com calma pois sabe que só poderá contar com o jogador quando o mesmo completar 18 anos.

Kayky recentemente foi escolhido como o melhor sub-17 do mundo pelo perfil Football Talent Scout. Exatamente por conta disso ,o jogador passou a entrar no radar de vários clubes, inclusive os gigantes do velho continente.

O sub-17 do Fluminense vem de uma temporada de sucesso. A equipe acabou de conquistar o Campeonato Brasileiro e está disputando à final da Copa do Brasil da categoria. Tudo isso faz com que os jovens do elenco sejam bastante valorizados e entrem no radar de outros clubes. Internamente, o Flu adota cautela na negociação, mas a tendência é que busque a maior valorização possível do atleta e assim consiga aliviar a parte financeira caso a transferência de fato se concretize.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana