Mídias Sociais

Esporte

Flamengo vive fim de semana dos jogos e conquista dois título em menos de 24 horas

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O torcedor do Flamengo viveu o fim de semana dos sonhos. Os dias 23 e 24 de novembro de 2019 certamente serão lembrados por muitas gerações de rubro-negros. Em menos de 24 horas, o time carioca sagrou-se campeão de dois importantes torneios: o Campeonato Brasileiro e a tão sonhada Taça Libertadores da América.

A primeira conquista foi sacramentada no sábado (23). Em uma partida extremamente disputada, o Flamengo conseguiu uma improvável virada no apagar das luzes diante do River Plate. O time argentino abriu o placar com Borré, aos 14 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, o Rubro-Negro voltou melhor e conseguiu a vitória nos minutos finais. Gabigol empatou a partida aos 44 minutos do segundo tempo. Aos 46, o mesmo Gabigol decretou a virada.

O técnico Jorge Jesus enalteceu a partida disputada por ambas as equipes, comparando a decisão com a Liga dos Campeões da Europa. "Esta final foi vista por 186 países no mundo, por milhões e milhões, e quem a viu vai perceber o nível que teve. Nível de Champions. A última final entre Liverpool e Tottenham, esta teve mais conteúdo técnico, tático, e um colorido muito mais bonito do que essa final em Madrid, onde eu vi ao vivo", disse o português.

Ainda sob a euforia do título, o técnico agora foca todas as suas forças no próximo objetivo do clube na temporada, que é o Mundial de Clubes. Se nada de excepcional acontecer, o Rubro-Negro deve encarar o Liverpool na grande decisão. E de acordo com Jesus, o Flamengo tem time para conquistar o mundo.

"Nós vamos estar no Catar para jogar contra o Liverpool se ele for finalista. E nós ainda temos que fazer dois jogos. Não sei se eles entram diretamente na final, me parece que não. Mas temos equipe para conquistar mais esse troféu", afirmou Jesus.

Foto: Alexandre Vidal

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana