Mídias Sociais

Esporte

Flamengo tem desfalques para duelo contra o Internacional

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Ainda se recuperando de uma lombalgia, o goleiro Diego Alves irá desfalcar o Flamengo em mais partida pelo Campeonato Brasileiro. Ele será novamente substituído pelo goleiro César no duelo desta quarta-feira (1º), às 16 horas, contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio. César chegou a ser dúvida, mas se recuperou de uma febre e embarcou com o restante do elenco para o Rio Grande do Sul.

Diego Alves não será o único desfalque do Flamengo para o duelo desta quarta-feira. Vitinho também está fora de combate devido a uma forte gripe. Outro desfalque é o atacante Uribe, que ainda se recupera de uma torção no tornozelo. O zagueiro Rodrigo Caio também está fora do confronto e precisará ficar cinco dias afastado das atividades com o restante do grupo por conta da concussão sofrida na vitória diante do Cruzeiro.

O Flamengo embarcou para Porto Alegre na tarde desta terça-feira. O técnico Abel Braga fechou para a imprensa o último treino em solo carioca, permitindo que os profissionais acompanhassem apenas o aquecimento da equipe. Apesar do mistério, o treinador não deverá promover grandes alterações no time. O Flamengo deve ir a campo com: César, Pará, Rhodolfo, Léo Duarte, Renê, Cuéllar, Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique.

O Flamengo fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro no último sábado, quando bateu o Cruzeiro por 3 a 1 no Maracanã. Após o duelo desta quarta contra o Internacional, o Rubro-Negro ainda terá pela frente o São Paulo no próximo domingo no Morumbi. Na quarta-feira (8), o time decide seu futuro na Libertadores diante do Peñarol, no Uruguai.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana