Mídias Sociais

Esporte

Flamengo inicia preparação para grande final diante do Liverpool com treino fechado para a imprensa

Publicado

em

 

O Flamengo deu início nesta quinta-feira (19) a preparação para o duelo contra o Liverpool. As duas equipes decidem neste sábado (21), às 14h30, o título do Campeonato Mundial de Clubes da Fifa. O Rubro-Negro chegou à decisão após bater o Al Hilal, de virada, por 3 a 1. Já os ingleses despacharam o Monterrey com uma vitória por 2 a 1. A grande final será disputada no Estádio Khalifa International, no Catar.

Com o intuito de dar o mínimo de pistas possíveis ao adversário, o técnico Jorge Jesus decidiu fechar o treino desta quinta no Catar. No pouco tempo em que os jornalistas estiveram no campo, eles acompanharam um trabalho leve de movimentação, nada com muitos detalhes.

Um dos fatores que chamaram a atenção dos jornalistas foi uma conversa de Jorge Jesus com o atacante Gabigol ainda em campo. Ambos trocaram algumas palavras durante os minutos que estiveram no gramado. Outro que também conversou diretamente com o treinador foi Willian Arão.

A imprensa não conseguiu acompanhar o restante do treinamento. Como de costume, Jorge Jesus não deu qualquer pista sobre o time ou se fará alguma alteração na equipe por conta do adversário. O time volta a treinar nesta sexta-feira, em atividade que irá fechar a preparação da equipe. Jesus deve conceder coletiva de imprensa logo após o treino.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana