Mídias Sociais

Esporte

Flamengo emite nota e afirma que irá transmitir duelo contra o Boavista

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Em meio a uma verdadeira batalha com a TV Globo, o Flamengo soltou uma nota oficial nesta sexta-feira (26). Nela, o Rubro-Negro afirma que irá transmitir a partida contra o Boavista, marcada para a próxima quarta-feira (1º) de julho, no Maracanã. A responsabilidade pela transmissão ficará para a FlaTV.

A transmissão representa um grande marco para o clube, pois será a primeira vez na história que uma partida do Rubro-Negro será transmitida pelo canal oficial do clube. O vice-presidente de comunicação e marketing do Fla, Gustavo Oliveira, falou sobre este grande passo que o clube está dando, com a exibição da partida pelo próprio canal da instituição.

"É um marco para o futebol brasileiro. Com a MP, todos os clubes, além de se fortalecerem, ganhando maior poder de negociação, poderão fazer ações como esta para suas torcidas. Estamos trabalhando muito para oferecer uma transmissão de alto nível para todos nossos torcedores, nosso maior patrimônio. Essa transmissão representa a democratização do espetáculo. Ficaremos felizes em proporcionar essa alegria à torcida em um momento de tanta adversidade”, disse Gustavo Oliveira.

Nos bastidores, o clube ainda vem estudando maneiras de viabilizar a transmissão, que será realizada via streaming. O Flamengo vem travando uma verdadeira batalha com a Rede Globo pelo direito de transmitir a partida. A emissora chegou a ameaçar romper o contrato com os demais clubes do Carioca caso o Rubro-Negro transmitisse seus jogos. Em contrapartida, o clube respondeu afirmando que não tem medo de ameaças e promete seguir com seu propósito de realizar a transmissão.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana