Mídias Sociais

Esporte

Flamengo dá fim ao mistério e divulga relacionados para duelo contra o Corinthians

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo divulgou no início da tarde desta quinta-feira (4) os relacionados para o duelo desta sexta (5) diante do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. A lista confirmou as ausências do goleiro Diego Alves, do meia Diego e o zagueiro Rhodolfo. Em contrapartida, ela traz os nomes de Lucas Paquetá e Vitinho.

Diego Alves e Diego estão fora do time desde que sentiram dores justamente contra o Corinthians, no confronto entre ambos pela Copa do Brasil na quarta-feira passada. Ambos vinham sendo monitorados pelo departamento médico, mas não tiveram evolução em seus quadros e acabaram vetados.

Se por um lado o técnico Dorival Junior perdeu peças importantes, por outro ele também tem o que comemorar. O treinador ganhou os “reforços” de Lucas Paquetá e do atacante Vitinho. Os dois chegaram a sentir dores durante os treinamentos da semana, preocupando a comissão técnica. Só que em ambos os casos, eles tiveram uma boa recuperação e agora ficarão a disposição do treinador.

Dorival Junior teve a sua primeira semana de treinamentos no Flamengo. A tendência é que vejamos um time um pouco mais organizado e adaptado às suas características, por conta do tempo que o treinador teve para trabalhar ao longo dos últimos dias. Ainda assim, ele deixou claro que não pretende fazer grandes mudanças em relação ao trabalho do técnico Maurício Barbieri.

“Tenho certeza que tudo que estamos fazendo era treinado pelo Maurício. Às vezes não temos tempo. Por isso os treinadores reclamam do calendário. Tive a felicidade de ter essa semana. O que não quer dizer que o time já vá conseguir resultados. Espero que sim”, disse Dorival.

A contar pelas atividades da semana, a escalação provável do Flamengo para a partida será César, Pará, Léo Duarte, Réver, Trauco, Cuéllar, Arão, Paquetá, Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.

Foto:


 

Mais lidas do mês