Mídias Sociais

Esporte

Flamengo busca novo medalhão no mercado após acerto com Arrascaeta e Gabigol

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Após fechar com Arrascaeta e Gabigol, o Flamengo segue no mercado de olho em novas oportunidades. O Rubro-Negro entrou novamente em contato com a Inter de Milão, da Itália, dessa vez para apresentar uma proposta ao zagueiro Miranda. Os italianos ainda não responderam a oferta apresentada pelos cariocas.

Segundo informações, o Flamengo teria oferecido a Inter uma proposta de 4 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões). Os italianos querem aumentar o valor e pode isso a negociação ainda está em curso. A tendência é que novas conversas sejam realizadas nas próximas horas.

Um dos fatores que podem afastar Miranda de um acerto com o Flamengo é seu alto salário. Além disso, o jogador ainda tem mercado na Europa e chegou a afirmar a pessoas próximas que uma volta no Brasil a essa altura não estaria entre suas prioridades. Ainda assim, a chance de atuar no futebol brasileiro não está descartada.

Além de Miranda, o Flamengo também segue de olho no mercado em busca de um lateral. O Rubro-Negro chegou a contactar Rafinha, jogador do Bayern de Munique. O clube alemão anunciou recentemente Pavard, da França, para a posição, o que pode abrir espaço para Rafinha voltar ao Brasil.

Foto: Alexandre Vital


 

Mais lidas do mês