Mídias Sociais

Esporte

Fim de semana foi de muita bola na rede pelo Campeonato Alternativa Macaense Amador

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O fim de semana foi de muita bola na rede pelo Campeonato Alternativa Macaense Amador. Foram três goleadas na rodada, a terceira da competição, sendo duas delas por 6 a 0. Nos oito jogos, tivemos 30 gols, sendo a segunda melhor média do torneio, ficando atrás somente da primeira rodada, onde a rede balançou 32 vezes.

Os destaques da 3ª rodada ficam por conta de Fúria e Glicério. Os dois não tomaram conhecimento de seus adversários e aplicaram uma impiedosa goleada de 6 a 0 sobre os rivais. O Fúria bateu o Barreto, enquanto que o Glicério atropelou o Itaparica. Quem também fez bonito no final de semana foi o Barramares, que mandou um 4 a 0 diante da AMFE.

A rodada teve ainda a vitória do Macaé sobre o Águia, por 1 a 0, e a derrota do Aterrado por 2 a 1 pelo Lagomar. O Cajueiros enfim conquistou sua primeira vitória na competição, ao bater o Galácticos, por 3 a 1. A rodada teve também a vitória do Aroeira por 2 a 1 diante do Córrego do Ouro. Tivemos também a vitória do Paraíso, poe 2 a 1 diante do Sinditob.

As equipes voltam a campo pela quarta rodada nos dias 27 e 28 de abril. No dia 27, teremos quatro jogos. Bengala contra AMFE, Barramares versus Cajueiros, Galácticos contra Aroeira e Córrego do Ouro encarando o Glicério. No domingo (28), mais quatro jogos. O Independente pega o Águia, Macaé encarando o Fúria, Barreto contra o Lagomar e o duelo entre Aterrado e Paraíso.

Foto: Tiago Ferreira


 

Mais lidas do mês