Mídias Sociais

Esporte

Fernando Diniz fala sobre duelo contra o Santos, Grêmio e Cruzeiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O técnico Fernando Diniz não ficou nada satisfeito com a atuação do Fluminense na derrota por 2 a 1 diante do Santos na última quinta-feira (2), na Vila Belmiro. O treinador chegou a criticar publicamente o que classificou como erros infantis para justificar a derrota. Mesmo chateado, ele também fez elogios ao time, que buscou o jogo diante de um grande adversário.
"O Fluminense foi um time corajoso, soube jogar e marcar. A gente falhou em erros infantis de passe, e sofremos com as transições do Santos, que são fortíssimas. Precisávamos ser um pouco mais agudos para chegar e matar nas chances que a gente teve. De maneira geral, o time se comportou bem", disse Diniz.
Também na coletiva de imprensa, o técnico Fernando Diniz falou sobre o próximo adversário do Fluminense no Campeonato Brasileiro. No domingo (5), o Tricolor das Laranjeiras encara o Grêmio, na Arena Grêmio. A possibilidade do adversário jogar com os reservas não é vista como uma facilidade para o Fluminense na visão de Diniz.
"Temos que respeitar o adversário. Até mesmo o time reserva não dá para dizer que é reserva. Qualquer time que o Grêmio colocar em campo vai ser um time forte", frisou Diniz.
O treinador falou também sobre o próximo adversário na Copa do Brasil. "O Cruzeiro tem um dos maiores orçamentos do Brasil. Talvez o time que tenha mais equilíbrio seja o Cruzeiro. Pegamos um adversário duro, mas achamos que o Fluminense pode passar. Vamos fazer o máximo possível", finalizou Diniz

Foto Lucas Merçon/FFC

Mais lidas do mês