Mídias Sociais

Esporte

"Família mosquito" conquista quatro pódios no Circuito Jonasake Aberto de Surf

Publicado

em

 

A família “mosquito” segue colecionando conquistas e pódios no surf. No último final de semana, Cristiano Silva, mais conhecido como “mosquito”, e sua filha Brhuna Neves conquistaram quatro pódios para Macaé, na última etapa do Circuito Jonasake Aberto de Surf, realizado no Recreio, Rio de Janeiro.

A jovem Brhuna Neves foi um dos grandes destaques da competição, que contou com uma megaestrutura e reuniu atletas de todos os estados. Ela faturou o primeiro lugar na sua categoria de ofício a feminino sub-16, e também na categoria open feminino, que é aberta a todas as idades. Ainda deu tempo da ferinha conquistar um 3º lugar na Pro/Jr Feminino.

Já Cristiano Silva também representou Macaé em grande estilo, já que também garantiu um pódio. Ele ficou com o 2º lugar na categoria máster, onde por muito pouco não faturou o título.

“Estou muito feliz de representar a minha cidade na Praia do Recreio no Rio de Janeiro. E também muito orgulhoso como pai e ex-surfista profissional por ver o desempenho e crescimento da minha filha no esporte. Hoje a Brhuninha é a maior revelação do surf macaense. Com 16 anos, ela vem colecionando títulos por onde passa, seguindo o mesmo caminho do pai. Isso é algo muito gratificante”, finalizou mosquito.

Sérgio Barcellos

Foto: Anderson Brasil

 

Mais lidas da semana