Mídias Sociais

Esporte

Ex-jogador do Fluminense está perto de assinar com o Vasco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco deixou encaminhada a contratação de seu primeiro reforço para o segundo semestre. O Cruz-Maltino está por detalhes para anunciar a chegada do meia Marquinho, ex-jogador do Fluminense e Athlético-PR. As informações que chegam é que o atleta deve assinar contrato com o Cruz-Maltino até o fim de 2019.

Marquinho tinha contrato com o Athlético-PR até o fim de junho, mas optou por mudar de ares e retomar a carreira em outro clube. Aos 32 anos, o jogador foi um dos destaques do Furacão no primeiro semestre na disputa do Campeonato Paranaense. Pelo Estadual, ele disputou 14 jogos, tendo balançado as redes em duas oportunidades e acabou sendo eleito o melhor jogador da competição.

O jogador está apalavrado com o Vasco, mas ainda não há nada de concreto entre as partes. Marquinho ainda precisa ser aprovado nos exames médicos e assinar contrato para oficializar o acordo.  A tendência é que isso aconteça em breve. Se confirmado como reforço, ele chega para disputar posição no Vasco com Bruno César e Valdívia.

Além de Fluminense e Athlético-PR, Marquinho também já defendeu as camisas de Palmeiras, Botafogo e Figueirense no Brasil. Internacionalmente, teve uma passagem pela Roma e a Udinese, ambas da Itália. O jogador chegou a atuar também no futebol árabe, pelo Al-Ittihad e o Al-Ahli.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Mais lidas da semana