Mídias Sociais

Esporte

Ex-Flamengo é apresentado oficialmente no Vasco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Já pensando na sequência do Campeonato Brasileiro, o Vasco apresentou oficialmente na última quinta-feira, dia 28, o lateral-direito Lenon. O atleta estava no Guarani e teve o seu acerto com o Cruz-Maltino divulgado pela imprensa na última semana. Aos 28 anos, ele chega para reforçar o elenco, agora comandado pelo técnico Jorginho.

Lenon foi revelado nas categorias de base do Flamengo e soma bastante experiência no currículo em passagens por equipes de menor investimento no Rio de Janeiro. Por aqui, o jogador já defendeu Duque de Caxias, Macaé e Cabofriense. Seu último clube foi o Guarani, de São Paulo.

Em suas primeiras palavras como jogador do Vasco, Lenon se mostrou grato com a oportunidade de defender o Cruz-Maltino.

“É um prazer estar aqui. Estou contente com essa oportunidade de defender um clube da grandeza do Vasco. É uma grande chance dentro da minha carreira e me sinto bastante feliz. Conheço o clube, a história e o que significa vestir essa camisa. Fui muito bem recebido por todos no grupo e vou procurar trabalhar bastante para conquistarmos juntos os nossos objetivos. Tenho a ambição de fazer história”, afirmou o lateral-direito.

O Vasco volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no dia 19 de julho, quando terá pela frente o clássico com o Fluminense, às 20 horas, em São Januário.

Foto: Paulo Fernandes

Mais lidas da semana