Mídias Sociais

Esporte

Everton Ribeiro está fora de duelo contra o Cruzeiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo tem ao menos um desfalque confirmado para o duelo deste sábado (21) diante do Cruzeiro. O Rubro-Negro não poderá contar com Éverton Ribeiro. O jogador voltou a se queixar de dores no calcanhar do pé direito, não treinou com bola durante a semana e acabou sendo vetado da partida pelo departamento médico. Cruzeiro e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 17 horas, no Mineirão.

Everton sequer viajou com o restante da delegação para Minas Gerais. Ele fica no Rio para fazer um tratamento intensivo no Ninho do Urubu, visando o duelo da próxima quarta-feira contra o Inter, no Maracanã. Sabendo da ausência, Jorge Jesus testou algumas variações no time ao longo da semana.

Em um dos testes, o treinador português promoveu a entrada de Piris da Motta para atuar ao lado de Arão no meio-campo. Com essa formação, Gérson ganhou liberdade para atuar mais a frente. Outra opção que também foi trabalhada foi a entrada de Berrío. Entrando na vaga de Everton, ele atuaria aberto pela direita.

Jorge Jesus ainda conta com outras opções para armar o time. Uma delas é o jovem Reinier, jogador que veio da base e vem ganhando cada vez mais espaço na equipe. O português pode optar também por Vitinho, jogador que vinha sendo bastante elogiado pelo treinador durante a Copa América, mas que acabou perdendo um pouco de espaço no time nos últimos jogos.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana