Mídias Sociais

Esporte

Empresa emite nota para negar acordo de patrocínio com o Flamengo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

As especulações envolvendo o próximo patrocinador master do Flamengo continuam repercutindo na imprensa. No último fim de semana, surgiu a informação de que o Rubro-Negro estaria por detalhes para fechar com as Lojas Americanas. Os rumores ganharam força após a publicação da notícia pelo jornalista Pedro Ivo Almeida, do Uol Esporte.

O jornalista chegou a noticiar que as partes já haviam trocado documentos para que a AME (plataforma de pagamento digital para a utilização de cashback das Lojas Americanas) ocupasse a parte principal do uniforme do Rubro-Negro. A informação repercutiu bastante nas redes sociais e agitou os torcedores do clube.

Diante de toda a repercussão sobre o assunto, a empresa soltou uma nota oficial negando o acordo com o clube. "Americanas e Ame esclarecem que tiveram conversas sobre patrocínio com o Flamengo e as negociações foram encerradas no dia 7 de março. Não há, portanto, nenhum acordo em andamento", dizia parte do comunicado.

Os boatos em torno de patrocinadores ganharam força após a confirmação de que o contrato com o Banco BS2 seria encerrado. Desde então surgiram alguns nomes de possíveis patrocinadores, entre eles a gigante Amazon. A empresa americana é apontada como uma das favoritas para assumir o espaço principal do uniforme, mas as partes ainda não chegaram a um acordo.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana