Mídias Sociais

Esporte

Elenco do Vasco demonstra confiança em permanecer na Série A do Brasileiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco joga a vida no Campeonato Brasilerio neste domingo (2). Precisando apenas de um empate para se manter na elite, o Cruz-Maltino encara o Ceará às 17 horas no Estádio Castelão. Apesar do risco de rebaixamento, o elenco demonstra confiança antes do embate decisivo.

Um dos destaques da equipe nesta reta final, Thiago Galhardo acredita na permanência na Série A. “Não precisamos olhar para ninguém. Precisamos vencer ou empatar o jogo para ficar na Primeira Divisão. Se vencer, ainda vamos conseguir chegar na Sul-Americana. Essas são as nossas contas”, afirmou o meia.

O zagueiro Werley segue a mesma linha de raciocínio de Thiago Galhardo. “O Vasco não precisa fazer conta porque depende apenas de si. Temos que fazer o nosso bem feito para sairmos de cabeça erguida e recomeçarmos no próximo ano”, afirmou o defensor.

Werley ainda foi além: “o Vasco não vai cair, tenho certeza. Pelo trabalho feito pelo Alberto Valentim, do dia a dia, da forma que ele conduz o grupo e essa diretoria tem planejado o clube. Já tivemos exemplos de outros clubes com essa mesma dificuldade e que, no ano seguinte, só se fortaleceu. Tenho certeza que vai dar tudo certo no final”, explicou o jogador.

Foto: Carlos Gregório Jr


 

Mais lidas do mês