Mídias Sociais

Esporte

Duelo de líderes: Macaé encara duelo fora de casa diante do URT neste domingo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Passada as duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série D, o Macaé divide a liderança do Grupo A12 com o URT. O Alvianil Praiano faz boa campanha até aqui e testará a boa fase na competição neste domingo, dia 06. Na ocasião, a equipe macaense vai justamente encarar o URT, no Estádio Zama Maciel.

O vencedor do confronto ficará com a liderança isolada da chave, abrindo boa vantagem para os rivais na briga pela classificação. Tanto Macaé quanto URT somam quatro pontos cada. Só que os macaenses estão em desvantagem no saldo de gols (2 contra 1).

Após arrancar um empate fora de casa na estreia do Brasileiro da Série D contra o Itumbiara, o Macaé conseguiu a sua primeira vitória na competição no sábado passado. Na ocasião, o Alvianil Praiano recebeu o Espírito Santo no Moacyrzão e bateu o adversário pelo placar de 2 a 1.  Belarmino e Pipico (de pênalti) marcaram os gols do Leão. Os capixabas descontaram com Edinho, jogador que defendeu o Macaé no Carioca deste ano.

O confronto deste final de semana fecha o primeiro turno do Grupo A12. No returno, o Macaé terá dois jogos em casa. A equipe vai receber no Moacyrzão no próximo dia 13 de maio o URT e o Itumbiara no dia 27. O time também fará um jogo como visitante nesse período, contra o Espírito Santo, no dia 19, no Estádio Kleber Andrade.

Foto: Milena Kroll 

Mais lidas da semana