Mídias Sociais

Esporte

Diretoria do Campos dá início ao planejamento para a disputa do Cariocão de 2017

Avatar

Publicado

em

 

Após completar 104 anos de história na última quarta-feira, dia 26, o Campos deu início oficialmente ao planejamento para a próxima temporada. Na pauta do clube está a montagem do elenco para a estreia na Série A do Campeonato Carioca e também a chegada de um possível medalhão para reforçar a equipe.

Na última quarta-feira, o Campos organizou uma coletiva em sua sede no Parque Leopoldina para apresentar projetos. Na ocasião, o clube anunciou a parceira com a empresa TEN 10 além de oficializar a renovação de contrato do técnico Rafael Soriano, eleito o melhor treinador do último Campeonato Carioca da Série B.

Durante o encontro, a diretoria expôs parte do planejamento para 2017. Um deles é a manutenção de boa parte do elenco, que conquistou dois acessos nos últimos dois anos. O gerente de futebol do Campos, Fernando Simone, falou também sobre o perfil procurado nos reforços.

“Vamos reforçar o elenco e estamos estudando o que é melhor e o que o Rafael Soriano quer fazer, quais atletas se encaixam nesse esquema, e quais têm o perfil para jogar a Série A. Dentro disso estamos estudando o que é melhor. Já tivemos muita indicação de atleta, e aqueles que a gente conhece a função, estamos começando a conversar e nas próximas semanas já estaremos fechando”, explicou o dirigente.

Existe também a possibilidade de investir em uma contratação de peso ou o popularmente conhecido medalhão, algo que está sendo analisado internamente. Respondendo a isso, Fernando não negou a informação, mas deixou claro que o clube não fará loucuras. “Sobre jogador de renome, se couber no nosso orçamento não vejo problemas. Já tivemos indicação de um e de outro, não adianta trazer nome só pelo nome, mas sim que o atleta acredite no projeto e que ele some ao clube. Existe possibilidade sim, não nego e também não vou divulgar os nomes, por enquanto”, afirmou.

Também durante a coletiva, foi divulgado que o Campos se reapresentará para a pré-temporada no próximo dia 13 de novembro. Na ocasião, a expectativa é que o time volte ao batendo já com o elenco praticamente definido. Até lá, a diretoria segue trabalhando nos bastidores para reforçar o plantel e montar um time competitivo para o próximo ano.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

Mais lidas da semana