Mídias Sociais

Esporte

Diretor do Vasco fala sobre situação de Zé Ricardo no clube

Publicado

em

 

Se os vexames recentes diminuíram parte do prestígio de Zé Ricardo com a torcida do Vasco, com a direção do Cruz-Maltino o técnico continua com bastante prestígio.  Nesta sexta-feira, o diretor de futebol do Vasco, Paulo Pelaipe concedeu entrevista nas dependências do clube e reafirmou a confiança no trabalho de treinador.

“Vim aqui para tranquilizar o torcedor sobre a situação do nosso treinador: Zé é o técnico do Vasco. Tem contrato até o fim do ano. Confiamos na comissão e nos atletas. Prestigiado não existe. Quando falam isso, logo o técnico sai. O Zé não está prestigiado. Ele tem crédito com a direção e com os atletas”, afirmou Pelaipe.

As goleadas sofridas para Cruzeiro e Bahia colocaram em xeque o trabalho do treinador, que passou a ser questionado.  Zé Ricardo segue gozou de muito prestígio com a direção do clube, principalmente após ter classificado o time para a fase de grupos da Copa Libertadores.

“Evidente que ninguém ficou satisfeito com resultado, mas essa equipe que perdeu para o Bahia é a que jogou três jogos no Brasileiro e tem sete pontos conquistados. Quando se perde, não está tudo errado. Temos de ter a cautela para ver o que está errado e o que está certo”, finalizou Pelaipe.

O Vasco volta a campo pelo Brasileiro neste final de semana. Na ocasião, o Cruz-Maltino recebe o Vitória, às 16 horas em São Januário.

Foto: Paulo Fernandes

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana