Mesmo com a liderança do Campeonato Brasileiro e a classificação para as quartas de final da Copa Brasil, o técnico Maurício Barbieri ainda não é unanimidade na diretoria do Flamengo. Tanto que parte dos dirigentes ainda estaria observando o mercado. Um dos nomes sondados seria o do holandês Seedorf, ídolo do Botafogo.
Seedorf atualmente comanda o La Coruña, equipe que acabou sendo rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Espanhol nessa temporada. Segundo o jornalista da ESPN, Jorge Nicola, o holandês teria se reunido com o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello em janeiro deste ano.
Ainda segundo o jornalista, parte da diretoria do Flamengo é favorável a contratação do holandês. Contam a favor de Seedorf sua vasta experiência e conhecimento adquiridos ao longo de sua carreira como jogador.
Enquanto sonda nomes no mercado, a diretoria do Flamengo segue observando de perto o trabalho de Barbieri.
Neste domingo, dia 13, o Flamengo defende a liderança do Brasileiro diante da Chapecoense, na Arena Conda. Para este confronto, alguns atletas serão poupados. Entre eles estão Lucas Paquetá, Everton Ribeiro, Diego Alves e Réver.
Foto: Gilvan de Souza