Mídias Sociais

Esporte

Destaque do Vasco volta a ser sondado por clubes europeus

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Em um momento onde a bola começa a voltar a rolar pelo mundo, as especulações sobre transferências reaparecem nos noticiários. Tido como um dos principais destaques do Vasco, o atacante Talles Magno voltou a ser sondado por clubes europeus. O nome dos interessados não foram revelados, mas é grande a expectativa pela chegada de uma proposta oficial na próxima janela.

De acordo com o Fox Sports, representantes de dois clubes da Europa estiveram reunidos com a diretoria do Vasco. Eles pediram paciência aos cruz-maltinos, com a garantia que ofertas chegarão pelo jogador em breve. Neste primeiro contato, as partes não chegaram a discutir valores.

Um dos motivos alegados para a não apresentação de uma proposta oficial foi a pandemia do coronavírus. Os clubes querem esperar a retomada das atividades normais para avaliar melhor a situação e também o tamanho do investimento que poderão fazer futuramente. Mesmo assim são grandes as chances de Talles deixar o Vasco nesta temporada.

A multa rescisória de Talles Magno gira na casa dos R$ 200 milhões. Com problemas financeiros, a diretoria do Vasco vê com bons olhos a possibilidade de negociar o jogador com algum gigante europeu. O jogador é considerado um dos principais ativos do clube e também a maior possibilidade de fazer caixa. Com a negociação do atleta, o clube pretende colocar as contas em dia, com o pagamento dos atrasados.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana