Mídias Sociais

Esporte

Destaque do Fluminense, atacante Pedro dá passo importante para recuperação

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O atacante Pedro está dando sequência ao seu processo de recuperação de uma cirurgia no joelho direito. Nesta sexta-feira (5), ele retirou os pontos da operação na clínica doutor Luiz Antonio Vieira Martins. A previsão de retorno aos gramados é de seis a oito meses a partir do dia de realização da cirurgia, realizada no dia 21 de setembro.

Com a retirada dos pontos, o atacante Pedro pode agora intensificar o trabalho de fisioterapia, dando assim continuidade ao processo de recuperação. Atualmente, o jogador tem feito sessões de fisioterapia em sua própria residência.

As sessões de fisioterapia estão sendo realizadas com o acompanhamento do fisioterapeuta do Fluminense, Nilton Petroni, o Filé. O próximo passo é o atleta dar continuidade ao tratamento no CT do clube, algo que ainda não tem uma data específica e definida para acontecer.

Pedro é o artilheiro do Fluminense na temporada 2018 com 19 gols marcados. Ele operou o ligamento cruzado anterior e o menisco. A lesão foi sofrida na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputada no dia 25 de agosto. Por conta da lesão, o jogador foi cortado de sua primeira convocação para a seleção brasileira.

Foto: Reprodução


 

Mais lidas do mês