Mídias Sociais

Esporte

Destaque do Fluminense acerta com outro clube da Série A

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Tido como um dos principais destaques do Fluminense no primeiro semestre, o atacante Luciano está de malas prontas para defender outro time da Série A. O jogador está muito perto de ser anunciado como reforço do Grêmio, de Porto Alegre (RS). O Tricolor Gaúcho venceu a queda de braço com o Atlético-MG, que também estava na briga para ficar com o atacante.

Segundo informações, Luciano deve assinar com o Grêmio um contrato de três temporadas. A princípio, o jogador chega ao Rio Grande do Sul para disputar uma posição entre os titulares com André. Outro motivo pelo qual os gaúchos foram buscar o jogador no mercado seria para suprir a ausência de Felipe Vizeu, que está com uma lesão no joelho esquerdo.

As informações que chegam é que a negociação entre as partes estava em andamento desde a semana passada. Em paralelo às conversas com Luciano, o Grêmio chegou a buscar também o jovem atacante Arthur Cabral, que vem tendo pouco espaço no Palmeiras sob o comando do técnico Felipão.

A proposta do Grêmo envolve a compra de 50% dos direitos econômicos do jogador que está ligado ao Leganés, da Espanha. Na negociação, os espanhóis ficariam com a outra metade dos direitos do jogador. Hoje com 26 anos, Luciano estava emprestado ao Fluminense até o dia 30 de junho de 2021. Ele chegou ao Tricolor das Laranjeiras em 2018 e é o atual artilheiro do Flu na temporada com 15 gols em 31 partidas.

Foto: Lucas Merçon

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana