Mídias Sociais

Esporte

Destaque do Botafogo entra na mira de outros clubes da Série A

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

As boas atuações com a camisa do Botafogo colocaram Alex Santana na mira de vários clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Artilheiro do Alvinegro na temporada, o jogador já recebeu sondagens de Atlético-MG e Santos. Os últimos a mostrarem interesse no atleta foram Vasco e Bahia.

O Vasco entrou em contato com representantes do atleta para buscar informações sobre o jogador. A princípio, o Cruz-Maltino queria levantar os valores de uma possível transferência. Ao que tudo indica, a negociação seria em definitivo. No entanto, cabe ressaltar que o Botafogo ainda não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador.

O Bahia também demonstrou interesse e fez contato diretamente com o Botafogo. De acordo com o posicionamento que receber dos cariocas, o Tricolor Baiano irá decidir se apresentará ou não uma proposta oficial pelo atleta. Ainda que o desejo seja avançar as conversas, o time certamente terá concorrentes.

Alex Santana foi o artilheiro do Botafogo na temporada, com dez gols marcados em quarenta e dois jogos disputados. Os números poderiam ser ainda melhores, caso o jogador não tivesse ficado de fora de boa parte do segundo semestre por conta de uma torção no tornozelo esquerdo. Alex tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2021 e o Alvinegro já comunicou que só tem interesse em uma negociação em definitivo.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas da semana