Mídias Sociais

Esporte

Copa das Malvinas: Novinhos do Botafogo e Imboassica conquistam vitórias no final de semana

Avatar

Publicado

em

 

O final de semana passada foi de mais bola rolando pela Copa das Malvinas de Futebol. Na ocasião tivemos dois jogos, válidos pelo complemento da 1ª rodada da fase principal do torneio. Bola na rede foi o que não faltou. Mesmo com apenas duas partidas sendo disputadas, tivemos nada mais nada menos do que 11 gols.

As partidas foram todas realizadas no sábado, dia 4. Os Novinhos do Botafogo não tomaram conhecimento do Leão do Vale. Em tarde inspirada, eles colocaram o adversário na roda e venceram por 4 a 1. Um show a parte para o público presente, que mais uma vez compareceu em bom número.

A outra partida da rodada trouxe um duelo interessante. Campeão da Série B da competição no ano passado, o Imboassica fez a sua estreia na Primeira Divisão. E que estreia. Se sentindo em casa na Série A, a equipe bateu o Morro Lazareto por 4 a 2, em mais um duelo eletrizante no Campo das Malvinas.

Na próxima quarta-feira, às 19 horas, Peladão e Funil fazem o último confronto da primeira rodada. “Gostaria de aproveitar a oportunidade para deixar alguns agradecimentos. Em especial para a SIT Transporte, o Depósito de Bebidas Martins, Fábio Decorações, vereador Cesinha e o jornal Diário”, afirmou Lealcino Pereira, mais conhecido como Xará, um dos organizadores do torneio.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

 

Mais lidas da semana