Mídias Sociais

Esporte

Copa das Malvinas de Futebol teve 15 gols em três jogos no último final de semana

Avatar

Publicado

em

 

Está dando gosto dever. No último final de semana, a bola rolou para mais três jogos que agitaram a 8ª edição da Copa das Malvinas de Futebol. As partidas foram válidas pela primeira rodada da fase principal e contou com disputas acirradíssimas. Foram 15 gols e apenas um empate na rodada.

Abrindo a rodada, Santa Helena e Bloco da Ração protagonizaram um jogo bastante estudado na noite da última sexta-feira. Um pouco melhor em relação ao adversário, o Santa Helena conseguiu impor o seu jogo e saiu de campo com uma vitória por 3 a 1, largando com o pé direito na competição.

No sábado tivemos o duelo entre Internacional e Segunda Travessa. Mais um jogo extremamente disputado e decidido nos pequenos detalhes. Após empates e reviravoltas dentro da partida, o Internacional conquistou uma suada vitória por 4 a 3, que também lhe coloca em vantagem na briga pela classificação. Fechando os jogos do último final de semana, Clone e Alzirão da Aroeira fizeram um duelo eletrizante. A partida ficou marcada pela homenagem dos jogadores do Alzirão ao presidente do clube, Paulo Henrique, que completou mais um ano de vida recentemente. Com a bola rolando, as duas equipes empataram por 2 a 2.

No próximo final de semana teremos o complemento da 1ª rodada com mais três jogos. Às 17 horas de sábado, o Leão do Vale vai encarar o Novinhos do Botafogo. Mais tarde, às 19 horas, o Lazareto mede forças com o Imboassica. A partida entre Peladão e Funil precisou ser remarcada e será disputada na quarta-feira, dia 8 de novembro.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

Mais lidas da semana