Mídias Sociais

Esporte

Copa das Malvinas de Futebol teve 15 gols em três jogos no último final de semana

Publicado

em

 

Está dando gosto dever. No último final de semana, a bola rolou para mais três jogos que agitaram a 8ª edição da Copa das Malvinas de Futebol. As partidas foram válidas pela primeira rodada da fase principal e contou com disputas acirradíssimas. Foram 15 gols e apenas um empate na rodada.

Abrindo a rodada, Santa Helena e Bloco da Ração protagonizaram um jogo bastante estudado na noite da última sexta-feira. Um pouco melhor em relação ao adversário, o Santa Helena conseguiu impor o seu jogo e saiu de campo com uma vitória por 3 a 1, largando com o pé direito na competição.

No sábado tivemos o duelo entre Internacional e Segunda Travessa. Mais um jogo extremamente disputado e decidido nos pequenos detalhes. Após empates e reviravoltas dentro da partida, o Internacional conquistou uma suada vitória por 4 a 3, que também lhe coloca em vantagem na briga pela classificação. Fechando os jogos do último final de semana, Clone e Alzirão da Aroeira fizeram um duelo eletrizante. A partida ficou marcada pela homenagem dos jogadores do Alzirão ao presidente do clube, Paulo Henrique, que completou mais um ano de vida recentemente. Com a bola rolando, as duas equipes empataram por 2 a 2.

No próximo final de semana teremos o complemento da 1ª rodada com mais três jogos. Às 17 horas de sábado, o Leão do Vale vai encarar o Novinhos do Botafogo. Mais tarde, às 19 horas, o Lazareto mede forças com o Imboassica. A partida entre Peladão e Funil precisou ser remarcada e será disputada na quarta-feira, dia 8 de novembro.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

Mais lidas da semana