Mídias Sociais

Esporte

Base Forte Macaé venceu o Giant no sub-13, mas acabou levando o troco no sub-15

Avatar

Publicado

em

 

Os meninos do Base Forte Macaé entraram em campo no último final de semana pela 2ª Copa Regional Norte/Lagos de Futebol de Base. Pela categoria sub-13, os macaenses venceram o Giant por 3 a 1, em partida disputada no Estádio Municipal do Frade. Já no sub-15 o time não teve a mesma sorte. Acabou derrotado pelo mesmo rival, por 2 a 1. A equipe de Macaé é apoiada pela Secretaria de Esportes da cidade.

A rodada contou ainda com outros jogos que movimentaram bastante a tabela de classificação. O CPF de Rio das Ostras não tomou conhecimento do Flamengo e aplicou um sonoro 5 a 2 sobre o rival no sub-13. Já no sub-15, o duelo entre as equipes foi bem mais equilibrado e terminou com um empate em 0 a 0. Os jogos foram realizados em Rio das Ostras.

Em Conceição de Macabu, o São Luís acabou aprontando para cima do Carapebus, arrancando uma vitória apertada por 2 a 1 no sub-13. Já no sub-15, o Carapebus deu o troco no rival e acabou vencendo por 1 a 0.

Com os jogos da rodada, a tabela de classificação ficou da seguinte maneira: no sub-13, o Carapebus, o Base Forte Macaé e o CPF Rio das Ostras estão com três pontos ganhos cada. Só que o Carapebus lidera o Grupo A pelos critérios de desempate. Já na Chave B, o São Luís lidera, com seis pontos, seguido por Flamengo, que tem três e Giant, que ainda não pontuou.

Já no sub-15, o Carapebus lidera o Grupo A com seis pontos ganhos. O Base Forte Macaé vem logo atrás, com três pontos. O CPF Rio das Ostras é o terceiro, com dois. Na outra chave, o líder é o Giant, com três pontos. São Luís e Flamengo aparecem empatados com um ponto cada.

No próximo final de semana, teremos a terceira rodada da primeira fase. No sábado, dia 4, o CPF de Rio das Ostras vai encarar o Giant. O jogo será em Rio das Ostras. Já no domingo, dia 5, o Base Forte Macaé vai pegar o São Luís, no Estádio Municipal do Frade. Fechando a rodada, o Carapebus encara o Flamengo, em Carapebus. Vale lembrar que esses confrontos serão válidos tanto pelo sub-13 quanto pelo sub-15.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

 

Mais lidas da semana