Mídias Sociais

Esporte

Confronto definido: Frade Macaé e Macaé Basquete se enfrentam na semifinal do Regional

Avatar

Publicado

em

 

Da redação

As quartas de final do Campeonato Regional que aconteceram no último domingo (20) em Quissamã, definiram os próximos confrontos das categorias sub-16 e sub-19. E com as definições, haverá um confronto local entre Frade Macaé e Macaé Basquete.
Com quatro times disputando duas vagas para as semifinais, no primeiro jogo do sub-16, o Frade Macaé Basquete encarou o Águias. E com o placar final de 82 x 36, o time da serra avança mais uma etapa.

O segundo jogo entre Quissamã x Novo Basquete Campos, o time da casa não conseguiu a vitória, perdendo por 19 x 47, placar que garante o time do Norte do estado na próxima etapa.
Já no Sub- 19, quem encarou o time da casa foi o Frade Macaé Basquete, que saiu com a vitória por 65x33, garantindo uma vaga nas semis. No outro confronto da categoria, o Tênis Clube ganhou do Águias com o placar acirrado de 36 x 34.

As semifinais acontecerão no dia 30 de Novembro (sábado) no Ginásio Tênis Clube, localizado na Praça Veríssimo Mello, n° 68 - Centro, Macaé – RJ. Confira como ficaram os confrontos:

Sub-16
Macaé Basquete x Frade Macaé Basquete
Geração x Novo Basquete Campos
Sub-19
Macaé Basquete x Tênis Clube
Frade Macaé Basquete x Geração

As finais estão previstas para o dia 7 de Dezembro (sábado), também no Ginásio Tênis Clube. Para mais informações sobre o Campeonato Regional acesse as rede oficiais do Macaé Basquete, Instagram (@macaebasquete), Twitter (@basquetemacae) e na página do Facebook (Macaé Basquete).

Apoios - A pirâmide esportiva promovida pelo Macaé Basquete que inclui, além das categorias de base, o Macaé Basquete Sobre Rodas e o projeto social Basquete na Praça, conta com o apoio da EDF Norte Fluminense, Unimed Costa do Sol, da Universidade Estácio de Sá, SAME, Cavaleiros Comunicação, Alternativa Internet, American Insight, Adail Costa, Iris Mídia, Vivendas da Lagoa e Tênis Clube, além das empresas parceiras do programa Somos Macaé Basquete.

Quer saber mais informações sobre como apoiar o Macaé Basquete por meio da Lei de Incentivo ao Esporte? Basta acessar a página do Macaé Basquete (www.macaebasquete.com.br/leidoincentivo), entrar em contato pelo telefone (22) 2772-1769 ou pelo e-mail comercial@macaebasquete.com.br.

Crédito: Anderson Brasil

Mais lidas da semana