Mídias Sociais

Esporte

Com show do goleiro Dennis, Fúria fatura título da Copa Macaé nos pênaltis

Avatar

Publicado

em

 

Sérgio Barcellos

Foto: Israel Porto / Empresa Studio F18

Em um jogo emocionante e decidido após os 90 minutos no último domingo, o Fúria faturou o título da Copa Macaé de Futebol Amador. Após o empate sem gols no tempo normal com o Selefogo, a equipe sagrou-se campeã nos pênaltis, ao vencer por 4 a 3. No mesmo dia, tivemos também a definição dos títulos nas categorias de base, com o Prata da Casa levando o caneco no sub-15 e o Rio das Ostras no sub-17.

A partida colocou frente a frente o melhor ataque e a melhor defesa da competição e nesse embate, os defensores acabaram levando a melhor. O jogo foi bastante truncado, com poucas chances para ambos os lados. Após empate no tempo normal, a decisão do título foi para os pênaltis. O Selefogo chegou a ter a oportunidade de vencer a disputa por três vezes, mas em todas elas parou nas mãos do goleiro Dennis, mais conhecido como Deninho. O arqueiro foi um dos grandes destaques do Fúria, ao defender nada mais nada menos que quatro cobranças na disputa por pênaltis.

Com a atuação de gala diante do Selefogo, o goleiro Dennis do Fúria faturou além do título, também o prêmio de melhor goleiro e o destaque da competição. O artilheiro foi Patrick, do Fúria, com seis gols marcados.

Quem comemorou também no final de semana foi o time do Prata da Casa. Com a vitória sobre o Independente por 2 a 0, a equipe faturou o título das categorias de base no sub-15. O domingo também foi de festa para o Rio das Ostras, que atropelou o ADEM, por 5 a 0, faturando o título do Sub-17.

Mais lidas da semana