Mídias Sociais

Esporte

Chegada de Jorginho chacoalha o elenco e renova ambiente no Vasco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Jorginho chegou ao Vasco na última semana. Embora não tenha tido tempo para treinar a equipe e implantar o seu estilo, a influência do treinador já pôde ser sentida. A vitória sobre o Sport mostrou um time diferente, com uma postura diferente. E os próprios jogadores reconheceram isso.

A chegada de Jorginho mexeu com o elenco do Vasco. Já a vitória sobre o Sport renovou o ambiente no clube, agora menos pesado, com perspectiva de crescer na competição. Diante da necessidade de vitória, o treinador apostou na conversa e em motivar os jogadores.

“Deu para sentir que ele está do nosso lado, é um cara parceiro e que vem para ajudar o grupo. Nos motivou muito para o jogo, buscou conversar com a gente, foram três reuniões na concentração. Ouviu até mais do que falou. Ele quer resgatar nosso espírito de luta. A parte técnica e tática vai ficar para a intertemporada”, afirmou o zagueiro Ricardo.

“Jorginho está muito feliz de voltar ao Vasco. Ele gosta do clube, teve ótima passagem como jogador e treinador, mostrou estar do lado do grupo. A felicidade estava no semblante dele e nos contagiu”, disse Bruno Cosendey.

“O carinho que eu recebi hoje fez a diferença. Com certeza foi um dos meus melhores momentos com a camisa do Vasco. Voltar após essa lesão, que hoje faz sete meses, e marcar um gol importante, dar a vitória. Um presente para mim e o grupo, que merecia isso, e o Jorginho também. Aqui estão todos sempre querendo se ajudar e essa é nossa força”, contou Ramon, herói diante do Sport.

O Vasco volta a jogar pelo Brasileiro nesta quarta-feira, quando irá encarar o Internacional, em Porto Alegre.

Foto: Paulo Fernandes

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana