Mídias Sociais

Esporte

Além de Vinícius Jr e Vizeu, outra joia pode deixar o Flamengo na janela de transferência

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O possível adeus de Vinícius Jr ao Flamengo foi o assunto central do último final de semana. Para muitos, a vitória diante do Paraná pode ter marcado a despedida do jogador diante da torcida Rubro-Negra. Mas a verdade é que outra joia da equipe também pode estar vivendo seus últimos dias no clube. Trata-se de Lucas Paquetá.

Paquetá tem seu nome constantemente envolvido em especulações e não é de hoje que o jovem atrai olhares de gigantes europeus. Após rumores apontarem Milan e Juventus como interessados no atleta, outras informações surgem apontando que clubes ingleses também estariam dispostos a contar com o jogador.

Segundo publicação do portal UOL, o empresário de Paquetá, Eduardo Uram teria aproveitado o jogo da Seleção Brasileira em Londres para ouvir propostas de gigantes do futebol inglês.

As conversas estão sendo mantidas em sigilo e por isso o nome dos potenciais interessados não foram revelados. Sabe-se até o momento é que a multa rescisória de Paquetá é de 50 milhões de euros, o que totaliza cerca de R$ 220 milhões de reais na cotação atual. Significa que, os interessados deverão desembolsar uma boa quantia em dinheiro para levar o jogador da Gávea.

Foto: Gilvan de Souza

Mais lidas do mês