Mídias Sociais

Esporte

Celso Barros responde a torcedores em rede social e escancara crise com Mário Bittencort

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A relação entre o presidente do Fluminense e seu vice definitivamente não é das melhores. Na madrugada da última quarta, o vice Celso Barros respondeu a comentários de torcedores em sua rede social, onde deixa claro o "racha" com o presidente Mário Bittencourt. Barros fez duras críticas ao mandatário, em uma delas fala em traição.

As principais críticas de Celso dizem respeito a falta de autonomia no futebol. Segundo ele, Mário não teria cumprido com o prometido durante a campanha. Barros afirma não ter o poder de demitir ninguém no clube e também fala em traição ao se referir ao presidente. O dirigente também detonou os bastidores do clube.

"Nem a autonomia no futebol que ele me prometeu foi cumprida. O que ele prometeu foi cumprido? Por acaso o Mário disse que fui eu quem trouxe o Muriel? Ele contou que eu não tenho chancela para demitir ninguém? Conheça mais os bastidores. Depois da ingratidão, a pior coisa é a traição e a falta de palavra", disse Barros ao responder a um torcedor que afirmava que Mário chegou prometendo reforços de peso e que não havia cumprido com as promessas.
Parte da torcida se posicionou contra Barros, afirmando que a atitude tomada por ele nas redes sociais só atrapalharia o clube em um momento tão delicado no Campeonato Brasileiro. Celso respondeu da seguinte maneira:

"Primeiro se informe sobre os bastidores, para depois se colocar no meu lugar. Aí você toma a sua decisão de qual postura adotaria. Minha postura com o Fluminense e os torcedores sempre serão de muito respeito e dedicação. Mas, ao contrário de muitos, lá estou sozinho, não levei um funcionário. Eu não trai nada que estava acordado com quem eu ajudei e com o torcedor. Minhas atitudes são para me defender daqueles que deveriam me servir também. Estude os bastidores e talvez assim você vá saber de que lado está a falta de profissionalismo", encerrou o vice do Flu.

Foto Lucas Merçon

Mais lidas da semana