Mídias Sociais

Esporte

CBF define os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A Confederação Brasileira de Futebol definiu nesta quinta-feira (2) os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. Os 16 equipes remanescentes na competição conheceram seus adversários após sorteio, realizado na sede da entidade máxima do futebol brasileiro. A novidade para esta fase é que ela já irá incluir os times que disputam a Copa Libertadores da América.

Entre os representantes do Rio de Janeiro que ainda permanecem na Copa do Brasil,  o Fluminense terá como adversário nas oitavas de final o Cruzeiro. O primeiro jogo será disputado no Maracanã, com a partida de volta sendo realizada no Mineirão, em Belo Horizonte.

O Flamengo é o outro representante do Rio de Janeiro no torneio. O Rubro-Negro entrará na competição já nas oitavas de final por estar disputando a Libertadores. O rival será o Corinthians. A primeira partida será realizada na Arena Corinthians, com o jogo de volta sendo disputado no Rio de Janeiro.

Os outros seis confrontos ficaram da seguinte forma. O Internacional vai pegar o Paysandu, com o segundo jogo sendo realizado no Mangueirão. O Atlético-MG terá pela frente o Santos, que irá decidir a classificação em São Paulo. O Sampaio Corrêa (MA) vai encarar o Palmeiras, com a equipe paulista também decidindo a vaga em casa. O Fortaleza vai pegar o Athletico-PR, com o segundo jogo marcado para a Arena da Baixada. Já o São Paulo irá encarar o Bahia, com o jogo de volta sendo realizado em Salvador. O único duelo ainda não definido é o embate entre Grêmio e o vencedor de Juventude e Vila Nova.

Foto: divulgação

Mais lidas do mês