Mídias Sociais

Esporte

Candidato a presidente do Vasco "promete" mudar realidade do clube

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco passará por eleições previdenciais em novembro e o pleito já vem agitando os bastidores do clube. Candidato ao cargo, Luiz Roberto Leven Siano está lançando uma campanha ousada e que segundo ele, vai mudar a realidade do clube em um futuro próximo. O planejamento é não só elevar o nível do Vasco, mas também de todo o futebol brasileiro.

Leven está encabeçando o programa "Somamos" ,que significa "somos o maior clube do mundo". Em sua campanha, ele afirma que o projeto chamou a atenção do Sheikh Mansour (dono do Manchester City) e também de outras lendas do futebol mundial como o holandês Seedorf, e os brasileiros Dida e Amoroso.

Ainda segundo Leven, ele vem mantendo contato com os italianos Fabio Cordella e Mino Raiola. O primeiro é empresário e diretor de futebol há cerca de 20 anos. Já Mino é um conhecido agente no meio do futebol e que atualmente agencia Mario Balotelli, Zlatan Ibrahimovic e outros atletas em todo o mundo. O candidato garante que os agentes já mencionaram a possibilidade dos astros desembarcarem no Rio para assinar com o Vasco.

“Estamos negociando, tentar fazer o Vasco dos sonhos. Balotelli e Ibrahimovic têm o mesmo empresário. Ibrahimovic seria um projeto mais ousado. Mas não tem que pensar em qual grande craque será contratado, mas sim que traremos grandes craques. Se não for um, vai ser outro”, afirmou Leven, em entrevista exclusiva ao FOXSports.

O projeto prevê até mesmo a chegada de Yaya Touré, que recentemente esteve na mira do Botafogo. O objetivo de Leven é montar um time competitivo, que seja protagonista e que entra nas competições para brigar por títulos.

Foto: reprodução

Mais lidas da semana