Mídias Sociais

Esporte

Campos vive ansiedade pela estreia na Série A do Carioca e Soriano adota mistério

Avatar

Publicado

em

 

Faltando menos de uma semana para a histórica estreia na Série A do Campeonato Carioca, a expectativa é grande no Campos. Jogadores e comissão técnica não escondem a ansiedade de entrar em campo e representar as cores do clube. A estreia será na próxima quarta-feira, dia 11, às 16h30, contra o Bonsucesso, em Cardoso Moreira.

Visando o confronto contra o Bonsucesso, o Campos intensificou os treinamentos nos últimos dias. Ciente da importância da partida para a equipe, o técnico Rafael Soriano adotou o mistério. Em entrevista a Intertv, o treinador evitou dar pistas sobre o time que mandará a campo na próxima semana. “Quarta-feira faremos a nossa estreia na Série A do Campeonato Carioca. Até lá nós ainda vamos definir a nossa melhor formação para entrar 100% na competição”, resumiu o treinador.

A principal referência do Roxinho, o atacante Vinícius Paquetá também não esconde a ansiedade. Eleito o melhor jogador e atacante da Série B do Carioca do ano passado além de artilheiro da competição, Vinícius está na expectativa de ajudar a equipe a passar de fase. “A pressão aumentou. O ano de 2016 foi ótimo. Consegui ajudar a equipe com gols e conquistei alguns prêmios individuais. Agora vou buscar fazer novamente o que fiz no ano passado para que a equipe do Campos consiga passar da fase preliminar e jogue com os grandes na fase principal”, afirmou o atacante.

O Campos está na fase preliminar do Campeonato Carioca ao lado de outras cinco equipes: Bonsucesso, Tigres, Cabofriense, Portuguesa e Nova Iguaçu. De acordo com o regulamento, as equipes vão jogar entre si e ao fim de cinco rodadas, os dois melhores colocados vão avançar à fase principal, que contará com 12 times.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

Mais lidas da semana