Mídias Sociais

Esporte

Campeonato de futsal de Quissamã chega a sua segunda fase nesta semana

Avatar

Publicado

em

 

A 18ª edição do campeonato de futsal de Quissamã está chegando a sua reta final. Nesta semana, começam as disputas pela segunda fase do torneio, que tem previsão para ser encerrado no dia 19 de outubro. Os jogos acontecem sempre as segundas, quartas e sextas-feiras, às 18h30, no Ginásio Poliesportivo Walth Miller.

Passada a primeira fase, a competição está se afunilando. As equipes classificadas agora brigam por uma vaga na grande final. Ao todo, chegam à segunda fase quatro equipes, das categorias sub-14, sub-17, veterano, máster e feminino. Já na categoria adulto o número de classificados dobrou. São 8 times que seguem vivos na briga pelo título.

De acordo com a organização do torneio, todos os times que participam da competição são de Quissamã. As exceções ficam por conta da categoria feminina. Nela, a competição conta também com equipes de São João da Barra, Macaé e claro, Quissamã.

O campeonato até aqui tem atraído a atenção do público local. “O ginásio tem recebido em média 500 pessoas durante as partidas. Assim como nos outros anos, o nível técnico apresentado pelas equipes está agradando a todos os envolvidos na competição, em especial a torcida”, contou o coordenador da Coordenadoria Especial de Esporte, Turismo e Lazer, Luiz Felipe Almeida, por meio de sua assessoria.

De acordo com os organizadores, a programação do torneio prevê que no dia 17 de outubro sejam realizadas as disputas dos terceiros lugares. Já as finais estão previstas para o dia 19, numa quarta-feira. Ainda segundo a organização, cerca de 705 atletas estão participando da 18ª edição do campeonato de futsal da cidade.

Sérgio Barcellos

Foto: Adilson dos Santos

 

Mais lidas da semana