Mídias Sociais

Esporte

Cabofriense fecha com meia Mateus para a disputa do Campeonato Carioca

Avatar

Publicado

em

 

Assim como o Macaé, a Cabofriense também segue se reforçando visando a disputa do Campeonato Carioca. Na última quarta-feira, dia 04, o Tricolor Praiano anunciou a contração do meia Mateus. O atleta estava no elenco sub-23 do Santos na temporada passada e agora chega ao time de Cabo Frio para a disputa do Estadual.

Mateus nasceu no Rio Grande do Sul e iniciou sua carreira no futebol no Alecrim, do Rio Grande do Norte. Em 2015, o atleta se transferiu para o América (RN), onde disputou 46 partidas, tendo marcado sete gols no período. No ano passado, o meia fez parte do elenco do Santos, onde acabou não se firmando. Procurando mais oportunidades, ele acertou com a Cabofriense para a disputa do Carioca.

Além de Mateus, a Cabofriense já havia anunciado a contratação dos goleiros Lucas Silva e Rafael Sandes, o lateral-direito Max, os zagueiros Leandro Euzébio, Joseph, Douglas Assis e Talis, os laterais-esquerdos Leandro e Sanchez, os volantes Levi, Diego Silva, os meias Rafael Sayão, Regis Potiguar, Alex William, Kaká Mendes e os atacantes Hudson, Rafael Pernão e Sabão.  A Cabofriense fará a sua estreia no Carioca dia 11 de janeiro, contra o Tigres do Brasil, em Los Larios.

Ex-jogador da Cabofriense morre no Chile

O ex-jogador Virgílio Souza, de 24 anos, morreu na última terça-feira, dia 03, no Chile vítima de uma infecção. Virgílio chegou a jogar pela Cabofriense, mas estava afastado do futebol por dois anos. Ele estava trabalhando no país como representante comercial. Além da equipe de Cabo Frio, ele também defendeu o Sampaio Corrêa, Paduano, São Pedro. Ele ainda acumulou passagens pelo futebol amazonense e potiguar, além da Inglaterra, no Blackfield & Langley. A família suspeita de negligência médica.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

Mais lidas da semana