Mídias Sociais

Destaque

Cabofriense contrata Camilo para ser o goleiro oficial do time

Avatar

Publicado

em

 

Camilo chegou a disputar o campeonato brasileiro por time do Rio Grande do Norte

 

Já está treinando oficialmente nos gramados da Cabofriense, o goleiro Camilo, de 29 anos, oriundo de times do Rio Grande do Norte, onde disputou o Campeonato Potiguar pelo Santa Cruz e a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Globo. Camilo se diz feliz por participar dos jogos pela série carioca.

"Analiso da melhor maneira possível essa vinda para a Cabofriense. Agradeço primeiramente a Deus porque eu e minha esposa oramos a Deus pedimos direção a Deus e Ele nos deu essa direção de vir pra cá. Feliz também pelo projeto que a Cabofriense me apresentou e com a possibilidade também de disputar o Campeonato Carioca que pra mim é um dos melhores estaduais a se jogar. Expectativa muito grande de estar sempre ajudando a Cabofriense da melhor maneira possível", disse o goleiro.

Camilo está à disposição do treinador Luciano Quadros em Pinheiral, no Sul-Fluminense, junto ao elenco do clube na pré-temporada oficial. Ele é considerado um excelente reforço para a Cabofriense, que estará disputando o Carioca 2019.  Eleito melhor jogador do Campeonato Potiguar deste ano, em eleição do público no site esportivo globoesporte.com Camilo defendeu também o ABC (RN), América (RN), Icasa (CE) e Remo (PA).

Tânia Garabini


 

Mais lidas do mês