Mídias Sociais

Esporte

Cabofriense anuncia a chegada de mais quatro reforços também visando o Carioca

Avatar

Publicado

em

 

Assim como o Macaé, a Cabofriense também está de olho na primeira fase do Carioca. O elenco também está em formação e nesta semana, a diretoria do clube anunciou a chegada de mais quatro reforços. São eles o lateral-esquerdo Aírton, os meias Paulinho Fernandes e Kaká Mendes e o atacante Maranhão.

A Cabofriense se reapresentou na última quarta-feira, dia 1º de novembro, no Estádio Correão. Na ocasião, o clube já havia anunciado outros reforços. Entre eles estavam o atacante Anderson Manga (ex-Macaé e Sampaio Corrêa), Wellington Júnior (ex-Botafogo) e Willian Bersan, que defendeu recentemente o Sampaio Corrêa.

Bicampeão brasileiro com a camisa do Fluminense, o zagueiro Leandro Euzébio também está confirmado. O atleta se apresentou ao clube nesta semana. Entre os remanescentes da equipe que disputou a primeira fase do Carioca neste ano estão os jovens da base Bruno Tubarão, Gama, Mário Luís e Abner. Após disputar a última Série C do Brasileiro pelo Sampaio Corrêa, Pedro também é aguardado. Ele deve se reapresentar ao clube nos próximos dias.

A comissão técnica da Cabofriense, encabeçada pelo técnico Antônio Carlos Roy já está se preparando para a primeira fase do Carioca. A estreia na competição será no dia 20 de dezembro, contra o Resende, muito provavelmente no Estádio Correão.

Sérgio Barcellos

Foto: Léo Borges

Mais lidas da semana