Mídias Sociais

Esporte

Cabofriense acerta a contratação do meia Kaká Mendes, que estava no Boavista

Avatar

Publicado

em

 

A Cabofriense segue se reforçando visando a fase preliminar do Campeonato Carioca. Nesta semana, o clube anunciou a contratação de um velho conhecido da torcida. Trata-se do meia Kaká Mendes, que defendeu o Tricolor Praiano nas temporadas 2014 e 2015. O jogador chegou a acertar com o Boavista para o Carioca, mas voltou atrás e fechou com a Cabofriense.

Kaká Mendes chegará a após uma passagem pelo time Sub-23 do Santos. Ele chegou ao Peixe no fim de 2015 e ficou por lá praticamente toda a temporada passada. Em dezembro de 2016, chegou a ser anunciado como reforço pelo Boavista, de Saquarema. Quando já era dado como certo no Verdão, recebeu uma proposta mais vantajosa da Cabofriense e optou por acertar o seu retorno ao clube.

Kaká deu início a carreira pelo Tiradentes (CE). Chegou a passar pelas categorias de base do Flamengo, se transferindo na sequência para o América (RN). Chegou a Cabofriense em 2014, onde disputou dois Campeonatos Cariocas e o Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador teve ainda uma passagem pelo Univesidad de Concepción, do Chile, onde foi pouco aproveitado.

Pela fase preliminar do Campeonato Carioca, a Cabofriense fará a sua estreia no próximo dia 11 de janeiro, diante do Tigres do Brasil, em Los Larios.  O Tricolor Praiano terá cinco rodadas para se garantir na fase principal do torneio. Para isso acontecer, precisa ficar ao menos com a segunda posição em uma disputa com outras cinco equipes.

Sérgio Barcellos

Foto: Andreia Maciel

Mais lidas da semana