Mídias Sociais

Esporte

Botafogo vence mais e vive dias mais tranquilos no Campeonato Brasileiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Botafogo deu mais um importante passo para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Na noite da última quarta-feira (27), o Alvinegro bateu a Chapecoense por 1 a 0 na Arena Condá. Os três pontos foram fundamentais para a equipe carioca, que se afastou ainda mais do Z-4 e agora pode respirar um pouco mais aliviada na competição nacional.

Na coletiva de imprensa após a partida, o técnico Alberto Valentim fez questão de enaltecer o resultado. "Vitória extremamente importante, precisávamos muito dessa partida. A equipe não tinha vencido fora comigo, e a gente dá mais um passo para a permanência. Nós fomos muito eficientes fazendo o gol e segurando defensivamente", avaliou o técnico Alberto Valentim.

A equipe mais uma vez não teve uma grande atuação. O Botafogo sofreu em alguns momentos da partida e poderia ter saído de campo com o empate, já que a Chapecoense acertou a trave nos minutos finais. O treinador evitou comentar diante dos jornalistas o desempenho do time, colocando como foco a conquista dos três pontos.

"Temos que falar da vitória, da entrega dos jogadores. A Chapecoense finalizou duas vezes no gol só. A nossa parte defensiva será importante nesta reta final, e vamos trabalhar isso", destacou Valentim.

O próximo compromisso do Botafogo no Campeonato Brasileiro será no sábado (30). Na ocasião, a equipe irá receber o Internacional no Engenhão. A partida será disputada às 19 horas.

Foto: Vitor Silva

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana