Mídias Sociais

Esporte

Botafogo está muito perto de fechar contratação de jogador do Macaé

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Botafogo está bem perto de fechar a contratação de um dos principais destaques do Macaé Esporte neste Campeonato Carioca. Trata-se do atacante Matheus Babi, de apenas 22 anos. O jogador é um dos artilheiros do Estadual e suas boas atuações com a camisa do Alvianil Praiano acabaram chamando a atenção do Alvinegro.

Babi está na mira do Botafogo desde o início da temporada. Até aqui no Campeonato Carioca, o jogador disputou 9 partidas com o Macaé, tendo balançado as redes em 5 oportunidades. Curiosamente, um dos gols foram contra o próprio Botafogo. O Alvinegro vê no jogador uma excelente oportunidade de mercado e por isso está disposto a investir em sua contratação.

Internamente, a negociação é tratada como muito encaminhada. A intenção do Botafogo inclusive é que o jogador já se reapresente junto com o elenco. Mesmo com 1,91m, Babi tem como característica ser um atleta de bastante mobilidade, o que acabou agradando ainda mais a comissão técnica do Alvinegro.

Se confirmada a contratação, Matheus Babi terá a concorrência de outros três jogadores no Botafogo. Atualmente o Alvinegro conta com Pedro Raul, Igor Cássio e Rafael Navarro. Pedro Raul é o titular absoluto da posição e também o artilheiro do time na temporada. Em contrapartida, os outros dois ainda não conseguiram se firmar na equipe, oscilando sempre entre boas e más atuações.

Foto: reprodução/Macaé Esporte

Mais lidas da semana