Mídias Sociais

Esporte

Base Forte de Macaé estreou pela 2ª edição da Copa Regional Norte/Lagos no último final de semana

Avatar

Publicado

em

 

O Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, mais conhecido como Moacyrzão, recebeu no último final de semana a 1ª rodada da 2ª edição da Copa Regional Norte/Lagos de Futebol Base. Representando Macaé, o Base Forte entrou em campo para encarar o Flamengo de Rio das Ostras nas categorias sub-13 e sub-15.

No sub-13, o Base Forte Macaé não conseguiu segurar o adversário e acabou derrotado no Moacyrzão por 4 a 1. A rodada ainda teve outros jogos. O CBF de Rio das Ostras perdeu para o Conceição por 2 a 1. Já o Carapebus não tomou conhecimento do Giant e atropelou, com uma vitória por 6 a 1.

Se no sub-13 o Base Forte Macaé perdeu para o Flamengo de Rio das Ostras, no sub-15 a história foi bem diferente. Os macaenses deram o troco no rival e venceram por 3 a 0. Na mesma categoria, o CBF de Rio das Ostras empatou com o Conceição, por 1 a 1. Já o Carapebus venceu o Giant com um placar apertado, por 4 a 3.

A Copa Regional Norte Lagos é um torneio de integração, que tem como um dos objetivos reunir o maior número de cidades da região em um único torneio. Todos os confrontos do último final de semana foram válidos pelo Grupo Norte. As equipes do Grupo Lagos ainda não foram definidas. O Base Forte Macaé conta com o apoio da Secretaria de Esportes, que além do apoiar a equipe, está participando também da organização da competição.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

Mais lidas da semana