Mídias Sociais

Esporte

Atletas macaenses comemoram pódio do Estadual de Karatê pela equipe do Flamengo

Publicado

em

 

A equipe de Karatê do Flamengo, comandada pela técnica Samara Jardim, brilhou (1) em Queimados, ao disputar a 2ª Etapa do Estadual de karatê. Na oportunidade, os nossos atletas conquistaram a liderança do ranking com medalhas de ouro no Kata e no Kumite. Integram a equipe os atletas Akijys Cardoso, Ana Motta, Cael Jardim, Tais Menezes, Flávio Esquerdo e Patrick Vanderlei, e Ricardo Dutra, todos com muita sede de pódio para Macaé.

“Sinto-me muito realizada de ver meus atletas brilhando no Estado, no Brasil e internacionalmente, já que é a soma de um trabalho. Só tenho a agradecer aos pais dos alunos pela confiança ,ao Flamengo e ao nosso prefeito Welberth, que apoia e incentiva o esporte macaense”, declara Samara Jardim.

A técnica prossegue: “não tenho palavras para descrever a sensação de ver meu filho lutando com atletas mais graduados, vencendo e se superando. Só agradeço pelo trabalho”. Ela concluiu deixando mais os seus agradecimentos aos pais, aos atletas e reafirmando ainda sua gratidão ao prefeito Welberth, que tem avançando muito no esporte macaense.

A Tainny, mãe de de atleta Júlia, destaca sua alegria; “É muito gratificante ver a cada campeonato o Akijys se superando, isso ele leva para a vida. Hoje ele é responsável, disciplinado e também o primeiro em sua categoria”, relata.

Mais lidas da semana