Mídias Sociais

Esporte

Atletas de Macaé se destacam na 2ª etapa do Circuito Fluminense de Karatê

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Atletas da Escola Michi Karate de Macaé estiveram representando a cidade no último final de semana na 2ª etapa do Circuito Fluminense de Karatê. O torneio foi promovido pela Liga Independente de Karatê Esportiva do Rio de Janeiro (LIEKRJ) e realizado na quadra do Colégio Estadual Professora Jeannette Souza Coelho Mannarino, em Campo Grande.

No torneio estiveram presentes atletas de associações e academias de karatê de todos os estados, municípios e regiões serranas. E Macaé ocupou papel de destaque. Competindo pela Princesinha do Atlântico, Vitor Moreira de Mello conquistou o 1º lugar na categoria sub-8 e 10 com a faixa laranja a faixa roxa.

Quem também se destacou na competição foi a karateca Sandriayne Glicério Marinho, tendo conquistado duas medalhas de ouro no kata e uma de ouro no kumite na categoria de 16 a 17 anos feminina. Ela é faixa preta e está liderando o circuito da Liga. Em 2017, foi campeã do Circuito Fluminense, título que luta para defender agora em 2018.

Os treinamentos costumam ser bem puxados na Escola Michi Karate e o resultado de toda a preparação é visto nas competições, sempre marcando presença e disputando os títulos. Além de toda a parte técnica, na escola os alunos recebem também recebem uma preparação especial na parte psicológica. A escola fica na Avenida Nossa Senhora da Glória, nº 973, Cavaleiros Macaé. Quem tiver interesse em participar das aulas, pode entrar em contato através do (22) 9 9767-8557.

Foto: divulgação

Mais lidas da semana