Mídias Sociais

Esporte

Atletas de Cabo Frio se destacam no Estadual de Muay Thai, em Nova friburgo

Avatar

Publicado

em

 

Mesmo longe de casa, os atletas de Cabo Frio não tomaram conhecimento dos adversários e assumiram o papel de destaques no Campeonato Estadual de Muay Thai, realizado no último final de semana, em Nova Friburgo. Ao todo, os cabofrienses conquistaram três troféus de primeiro lugar e três medalhas de vice.

Competindo pela equipe Top Brother Fight Club, dos treinadores André Máximos, Márcio Felipe e Everton, os atletas Yanke, João Pedro Chocolate e Patrick Silva conquistaram o lugar mais alto do pódio em suas categorias, trazendo para casa o troféu de campeão da competição. Também representando Cabo Frio, os lutadores Iago Marques, João Victor Gigantinho e Wylson Monteiro conquistaram medalhas de prata pelo torneio.

Wylson Monteiro fez uma das lutas mais eletrizantes do evento. O combate durou quatro rounds no total. Mesmo com um adversário mais experiente no Muay Thai, Wylson não se intimidou e fez o oponente cair na lona duas vezes logo nos primeiros segundos do round inicial, levando o duelo para um round extra, onde acabou sendo derrotado.

Já os experientes Yanke e João Pedro Chocolate não deram espaço para os seus adversários e dominaram amplamente o combate com a vitória por decisão unânime dos juízes. Estreante no Muay Thai, Patrick da Silva também teve atuação de destaque, tendo saído com a vitória no segundo round após desistência do adversário. 

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

Mais lidas da semana