Mídias Sociais

Esporte

Atleta internacionalmente conhecido está prestes a desembarcar no Rio

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Botafogo está bem perto de fechar com um reforço bastante conhecido no mercado internacional. O atleta em questão é o japonês Honda, que já disputou a Copa do Mundo e é ídolo em seu país. O acordo entre as partes está por detalhes e a expectativa é que Honda chegue ao Rio de Janeiro para assinar com o Alvinegro até o fim de semana.

Honda foi oferecido ao Botafogo, mas a princípio o nome não agradou a diretoria. Após vazar a informação de que o jogador poderia defender o clube, a torcida fez uma grande mobilização nas redes sociais, o que acabou sensibilizando os dirigentes ao ponto deles retomarem as conversas.

Com a evolução nas conversas, o Botafogo enviou uma proposta oficial pelo jogador dentre de sua realidade financeira. A resposta foi considerada positiva, o que deixou o acordo entre as partes próximo de acontecer. Alguns veículos de imprensa chegaram a noticiar a contratação no início da tarde desta terça-feira (28), o que fez o próprio Honda se manifestar por meio de uma rede social. Na publicação, ele admitiu que está negociando com o Botafogo, mas deixou claro que ainda não tomou sua decisão.

Ainda na tarde desta terça, alguns veículos chegaram a noticiar que Honda teria feito algumas exigências adicionais, que segundo o próprio Botafogo ainda estariam dentro da realidade do clube. Internamente, o negócio é dado como certo. No entanto, o clube só irá anunciar de forma oficial a contratação após a chegada da documentação do jogador e da assinatura de contrato.

 

Mais lidas da semana