Mídias Sociais

Esporte

Atleta do Serra Macaense acerta transferência para clube de Santa Catarina

Avatar

Publicado

em

 

Apenas quatro meses após iniciado, o projeto DNA Macaense já começa a render frutos para o Serra Macaense. Nesta semana, o meia Alisson Santos, de apenas 18 anos, embarcou rumo a Santa Catarina, para reforçar o Tubarão (SC) nos campeonatos estaduais. Apesar da pouca idade, Alisson tem sido um dos destaques do Alviverde, tanto que chamou a atenção do futebol catarinense.

“Nosso projeto contempla agenciar a carreira dos nossos atletas mais talentosos. O Alisson tem apenas 18 anos e irá amadurecer muito com essa experiência. Estamos estruturando o Serra Macaense para que possamos oferecer melhor estrutura aos nossos jovens. Por isso queremos tanto subir para a Série B do Campeonato Carioca. Vamos construir nosso centro de treinamento. Enquanto isso vamos mantendo intercâmbio com os melhores clubes do Brasil”, afirmou Rodrigo dos Santos, gestor do Serra Macaense e agente do atleta.

Alisson embarcou para Santa Catarina na última terça-feira. Antes de se apresentar ao novo clube, ele não escondeu a felicidade por jogar no futebol catarinense. “Estou embarcando para um sonho de pequeno. É uma grande oportunidade e experiência. Espero poder mostrar todo o meu futebol. Quero agradecer o Rodrigo dos Santos que sempre acreditou em mim. Torço para que o Serra Macaense consiga o acesso. Eu era o mais novo do time e sempre fui muito bem tratado por todos”, afirmou o jogador.

Agora sem o Alisson, o Serra Macaense segue em busca do acesso na Série B do Campeonato Carioca. O time volta a campo no domingo, dia 14, quando irá encarar o Barcelona, às 15 horas, no Moacyrzão. O Alviverde está brigando diretamente por uma vaga na próxima fase, que definirá os clubes que serão promovidos à Série B do Carioca do ano que vem.

Sérgio Barcellos 

Foto: divulgação 

 

Mais lidas do mês