Mídias Sociais

Destaque

UFC: Johnny Walker volta ao octógono no UFC Fortaleza

Avatar

Publicado

em

 

Atleta da equipe IFTeam, de Barra de São João-RJ, encara o americano Justin Ledet

Tânia Garabini

Johnny Walker, de 26 anos,   equipe IFTeam, de Barra de São João enfrenta o americano Justin Ledet na categoria meio-pesado no UFC Fortaleza, no dia 2 de fevereiro, primeiro evento agendado para 2019 no Brasil. O atleta estreou na organização com um vitória arrasadora diante de Khalil Rountree no UFC Argentina no mês passado. Ela acumula sete vitórias consecutivas em seus últimos combates. Contratado pelo presidente do UFC no segundo episódio do 'Contender Series Brasil', o lutador possui um cartel profissional de 15 triunfos e apenas três derrotas com lutador de MMA.

“Estou louco para voltar a lutar. Como não sofri nenhuma lesão na minha luta de estreia estou pronto para o próximo combate. Será um grande prazer lutar no Brasil. Tenho certeza que a torcida dará um show. Quero entrar no octógono e dar um novo espetáculo ao público. Quem sabe um novo nocaute estar por vir”, disse o confiante atleta brasileiro, que atualmente está em Southampton, em Londres.

Já o oponente Justin Ledet, com cartel de nove vitórias e uma derrota, é um ex-jogador de basquete de 30 anos de idade e 1,80m. O UFC Fortaleza será encabeçado por uma disputa pelo peso galo entre os brasileiros Marlon Moraes e Raphael Assunção. Também estará no card principal o veterano Demian Maia, que enfrentará o norte-americano Lyman Good.

Mais lidas da semana