Mídias Sociais

Esporte

Atacante que interesse ao Vasco fica livre no mercado

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Buscando reforçar o seu setor ofensivo, o Vasco acabou recebendo uma boa notícia nesta semana. O atacante Rossi está livre no mercado. O jogador rescindiu seu contrato com o Shenzen Football Club, da China, o que o deixa com o caminho livre para acertar com qualquer outra equipe. O Cruz-Maltino é um dos interessados no atleta de 26 anos, assim com o rival Fluminense.

Segundo informações, Vasco e Fluminense não seriam os únicos interessados no jogador. Tem mais gente na cola de Rossi e não se resume ao futebol brasileiro. Clubes do exterior teriam entrando em contato com represetantes do atacante e assinalaram com a possibilidade de enviar uma proposta oficial pelo jogador, fato que foi confirmado pelo empresário Dhari Pisetti.

O Vasco já entrou em contato com o empresário na última segunda-feira. O que pode acabar atrapalhando na negociação é que o Cruz-Maltino ainda precisa acertar o que deve ao jogador antes de propor um novo acordo. Segundo informações, Rossi não recebeu os salários de novembro, dezembro, 13º, férias e também os direitos de imagem. São pendências que precisam ser sanadas o quanto antes para não comprometer o desenrolar das conversas.

Enquanto não define seu futuro, Rossi está mantendo a forma física com um preparador físico particular desde a metade de dezembro. As informações dão conta de que ele vem trabalhando em dois turnos. Nesta temporada, o jogador disputou 41 jogos, e marcou quatro gols com a camisa do Vasco.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana