Mídias Sociais

Esporte

Atacante Cleverson acerta rescisão de contrato com o Macaé e não joga mais pelo clube

Avatar

Publicado

em

 

O atacante Cleverson não é mais jogador do Macaé. No início dessa semana, o jogador chegou a um consenso com a direção do clube e acertou a rescisão contratual em comum acordo. Cleverson retornou ao Rio Grande do Sul, onde deve acertar com uma nova equipe nos próximos dias.

A primeira passagem de Cleverson pelo Macaé e o futebol carioca durou pouco mais de um mês. O jogador foi contratado pelo Alvianil Praiano no final de julho após se destacar com a camisa do Brusque (SC), equipe que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Pelo Macaé, o atleta só esteve em campo em três oportunidades. Sua estreia aconteceu no dia 23 de julho, na vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa no Moacyrzão, onde inclusive foi titular. Na sequência ele participou da derrota por 2 a 0 para o Boa Esporte (MG) e do empate sem gols com a Tombense (MG).

Cleverson alegou problemas pessoais para pedir a rescisão de contrato. Após a partida contra a Tombense, disputada no último dia 6 no Moacyrzão, o jogador foi cobrado pelo presidente do clube, Mirinho, ainda no vestiário. As cobranças não teriam sido bem digeridas pelo jogador, o que acabou dando início a sua saída do Macaé. No dia 8, jogador e presidente tiveram uma nova reunião, que acabou dando fim a passagem de Cleverson pelo Leão. A rescisão contratual, no entanto, só foi sair nesta semana.

Sem Cleverson, o Macaé segue se preparando para a partida deste sábado, dia 20, contra o Mogi Mirim, em São Paulo. Neste momento, o Alvianil Praiano está na zona de rebaixamento e precisa dos três pontos como visitante para deixar as últimas posições na tabela de classificação.

 

A estreia ocorreu diante da Portuguesa, quando já assumiu a titularidade na vitória por 1 a 0. Seguiu na equipe na derrota por 2 a 0 para o Boa Esporte e no empate sem gols com o Tombense - sua última partida com a camisa do Macaé.

Sérgio Barcellos

Foto: Tiago Ferreira

Mais lidas do mês